28 de abril de 2013

Feliz Dia do livro!

Eu sei, eu sei, o dia do livro foi dia 23 de abril, mas, em minha defesa, minhas encomendas da Livraria Cultura chegaram só dia 27.
Desculpas a parte, o dia do livro foi um presente para todo bookaholic, não lembro do ano passado ter tido tantas promoções como esse. Primeio, o site submarino colocou vários títulos do seu catálogo em promoçãoo no seguinte esquema: 5 livros por R$50. O submarino sempre tem uns títulos ruins que constantemente ficam em promoção, mas dessa vez, havia mais títulos interessantes. Comprei os seguintes:
1. HQ Game of Thrones #1
2. A Comédia Trágica ou a Tragédia Cômica de Mr. Punch
3. Os Filhos de Anansi
4. Quem Poderia ser a uma hora dessas?
5. As Leis de Allie Finkle para meninas

Fazia tempo que queria “Os Filhos de Anansi” do Gaiman e foi ótimo encontrá-lo na promoção, assim como o “Mr. Punch”, que se passa na belíssima Portsmouth

O HQ de Game of Thrones foi uma surpresa, não era algo que queria, assim como o livro da Meg Cabot, já que é muito infantil e super bobinho. O livro que mais queria dentre os cinco era, sem dúvida, o novo do Lemony Snicket! Provavelmente será uma longa série, mas mal posso esperar pra ler.
Meu dia do livro não acabou por aí, como disse, fiz compras na Livraria Cultura. Lá, a promoção envolvia os livros da Companhia das Letras, que quem conhece um pouco, sabe quão caros são. O desconto era de 50%. Isso mesmo! 50%
Havia muitos títulos e diversificados também. A promoção entrou no ar 00h do dia 23 e acabou dia 25, dia 23 a tarde fui dar uma olhada e vários títulos já tinham se esgotado, como a versão super chique encadernada de “Desonra”, de J M Coetzee, “Raiz-Forte” do Snicket e o novo HQ do Art Spiegelman. Mesmo com tantas decepções, encontrei “O Castelo nos Pirineus” do Jostein Gaarden e dois livros do John Boyne “O Garoto no Convés” e “O Palácio de Inverno”.

Eu não queria comprar os dois livros do Boyne por questões financeiras, mas não conseguia decidir qual deles preferia. Enquanto um me chamou mais a atenção pela sinopse, o outro se passava na Inglaterra (razão suficiente pra me fazer ler). Como a Mayara, colega da USP, ama Boyne, fui ao skoob dela ver quantas estrelas ela tinha dado para cada um deles: os dois estavam com 5 estrelas e favoritados. Depois dessa, não tive dúvida, comprei os dois.
Tô muito feliz com a minha compra, mas depressiva por não ter tempo pra ler. Por enquanto, esse é o meu hobbie:




Espero ter mais tempo pra ler logo. For now...
That’s all xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário