4 de janeiro de 2013

To do before travel

Parecia-me incoerente fazer uma Lista de Férias #3 sem nem ao menos ter completado a #2, mas tenho uma pequena lista de coisas pra fazer antes de viajar, ou seja, um mês de prazo. São elas:

Assistir Notting Hill
Eu sei, eu sei… é um pecado não ter assistido ainda. Quando minha tia disse que vamos pra lá fazer compras, pensei “opa, mas nem vi o filme”. O problema é que não sou nem um pouco fã da Julia Roberts, mas, on the other hand, sou muito fã de Hugh Grant. É um meio termo aceitável, este item será corrigido o mais rápido possível.

Terminar Downton Abbey


Duas temporadas, 18 episódios. Não é muita coisa. Tem uma pequena possibilidade de conseguir fazer um tour por Downton Abbey e ver alguns pontos de locação. No site de Tour que vi não tinha saída em fevereiro, mas espero que não esteja fechado. Verei, verei.

Ler Fiquei com o Seu Número
Já mostrei aqui a capa, certo? A coisa mais linda *-* Preciso me inspirar pra receber o ar londrino e nada melhor que um romancinho.

Ler Charlotte Street
Banner da Bienal do livro de 2012
A mesma coisa que disse pra Fiquei com o Seu Número vale pra este, entretanto, minhas expectativas pra esse livro é menor, já que o autor é totalmente desconhecido por mim e a sinopse não me agradou. (comprei só pela capa, me julguem)

Ler A Tale of Two Cities
Eu disse anteriormente em algum lugar que precisava ler mais Charles Dickens e aqui está a oportunidade. A única coisa que sei desse livro é que as duas cidades são Londres e Paris, e é o suficiente. Plus, pretendo ir no Museu do Charles Dickens e ajudaria se eu fosse menos ignorante possível.

Bônus:

Para os fantasmas que leem este blog, alguma sugestão de filmes/livros com cenário londrino?

That’s all xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário