26 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Tive um natal muito agradável com a minha família, tiramos o amigo secreto e fiquei extremamente feliz porque minha vó me tirou que, além de exceder o valor limite, escreveu uma carta linda pra mim! Fora isso, ri muito com minhas primas; joguei cacheta, e ganhei, truco, também ganhei, scrabble, também ganhei e roda a roda, que não ganhei.


A foto tem também os DVDs que meu irmão ganhou porque eu o ajudei a fazer a lista e porque gostei tanto quanto do meu presente.
Se por acaso não dá pra ler os presentes, na pilha da direita são os meus presentes que consistem em:


Serena, Sábado e Reparação do Ian McEwan
A minha felicidade e alívio por ter ganho “Serena” foi gigantesca, já que tava por 50% de desconto na feira do livro da USP e não comprei esperando receber de amigo; “Reparação” foi outra felicidade porque, embora já tenha lido, queria o livro físico pra mim, mas não tinha especificado a capa que queria e minha vó me deu exatamente a que eu (secretamente) desejava, que é a do filme.

Por isso a Gente Acabou, Daniel Handler
Mesmo autor de “Desventuras em Série” (sem o pseudônimo) e é cheio de imagens e aparentemente facinho de ler. Será o primeiro dessa nova pilha a ser lido.

Fiquei com o seu número, Sophie Kinsella

Cara, olha essa capa! *-* É a capa mais linda da Kinsella aqui no Brasil, me apaixonei!

DVD: Nowhere Left To Run, McFly
Eu baixei em uma péssima qualidade o curta porque foi o único que o Jeff achou (já que não achei um link que funcionava) e agora vou poder ver em ótima qualidade da TV grande *-* Harry sem camisa todo sexy, me espere!


A pilha de DVDs do meu irmão contém:

O Artista
Rango
A Árvore da Vida: Filme horrível, na minha opinião.
A Separação
Nascido Para Matar: Provavelmente o próximo filme que assistirei!! *-* Aliás, ainda farei uma maratona Kubrick nessas férias! #meta
Os Descendentes
Como acho que dá pra perceber, meu irmão é um culto e só pede filmes que, ou ganharam Oscar e/ou Globo de Ouro ou é de diretor renomado. É por isso que tenho um acervo enorme à minha disposição.

Pra terminar o post, The Wanted me dispensa do trabalho de imaginá-los embaixo da minha árvore de natal no photoshoot da revista Esquire.

Bônus:
Foto que Nathan postou na véspera de natal quando tava num pub com a irmã e uns amigos.

*------*
Merry Christmas, lovely people.
That's all xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário