1 de outubro de 2012

Z-Festival

Agora sim, chegou a hora de relatar toda a jornada de sábado, o melhor dia de 2012 até então. Vou pular toda aquela parte de fã, cheguei relativamente tarde no Anhembi, 13h30, aí fiquei andando pela fila, encontrei minha amiga Sté, comprei faixas e bandeiras e depois fui pro hotel fazer check-in, que só podia ser feito às 15h. Demorou tanto lá no hotel que fui entrar já tinha começado o pre-show com o Dj Torrada, umas 16h40. Achei que fiquei muito perto em vista que cheguei em cima da hora, mas o povo tava super confuso se o palco Zag ia ser o da Demi, então muita gente foi pro outro palco, me fazendo dar uns 5 passos antes de Rock Bones começar.


Rock Bones
BO-NI-TOS. A música deles é bacana, mas não pesquisarei pra ouvir, não. Foi bonzinho, foram super simpáticos, são bem bonitos e não entendi nenhuma frase inteira do espanhol. Mas né, não gastei energia com eles, não. Desculpa! A única coisa que fiz foi bater palmas HAHAHAHAHA NEXT!

Dj Torrada
Ele fez 20 minutos de pre-show depois entrou de novo após Rock Bones, me empolguei bastante com ele! Tocou as músicas mais famosas da atualidade com uma batida muito dançante! Ah, ele falou com a gente também, disse que era uma honra tá ali e tralala, o de sempre, ninguém queria ouvir ele, anyway HAHAHAHA Fiquei com vontade de ir pra balada, mas isso é assunto pra outro dia. NEXT!

YellowCard
Eu não tinha decorado a ordem de YellowCard e HCR, porque no Rio HCR foi primeiro, então pensei que ia ser assim também. Fiquei muito feliz por ter sido ao contrário porque ai o palco Zag ficou só com as beldades *-* Como eu falei no post anterior, YellowCard e a plateia não tava muito animada no Rio, mas em SP foi totalmente diferente! Tinha alguns fãs de YC com camisetas e cartazes, o que fizeram os caras se animarem! O vocalista falou bem mais com a plateia e ficava falando: “my YC fans, let’s show to this noobies how is done” e, minha fala favorita dele foi: “If you go back tonight with a little voice at all, you did something serious wrongso I did something exactly right. Se eu fosse uma fã deles ia ficar muito feliz porque teve uma hora que ele disse: “The YC fans with posters and stuffs, We see you and thank you so much!” Ele realmente ficou animado e eu achava o máximo toda hora que ele falava “My friends”, adorei de verdade! Já baixei a discografia inteira! (:


A música que eu conhecia não ficou a desejar, Light Up The Sky e eu me apaixonei pela nova “Here I Am Alive”, até porque ele fez todo mundo cantar esse refrãozinho. Ótima música! (: NEXT!

Hot Chelle Rae
Eu postei anteriormente o figurino da banda no Rio e PRECISO dizer que o vocalista tava BEM mais bonito! *------------------* Jamie tava com a mesma camiseta do Brasil e achei o máximo! 


Não sei se foi impressão minha, mas tavam bem mais empolgados hoje também. Tinha cartazes pra eles e tal. A única diferente é que eles não chamaram alguém do palco pra cantar o rap da música, já tinha duas garotas preparadas pra entrar no palco e cantaram bem (pra quem nunca ouviu a original, achei bem legal) a parte engraçada foi quando o vocalista, Ryan, tava agachado com uma das fãs na sua esquerda. Ela saiu de lá pra se juntar a outra na direita e ele pensou que ela tava ainda lá, então numa hora ele colocou o microfone pra ela ou seja, o nada, cantar HAHAHAHAHAHAHAHAHA que dó! xD
Eles cantaram Teenage Dream e foi lindo! O Ryan tem uma voz incrível e todo mundo cantou junto! Fora que ele faz umas caras e bocas que me apaixonei, ele meio que olha pra cima do tipo ‘né’ HAHAHAHA super lindo! Adorei também a música Whatever que tem na letra: “ei ei life is unfair, three in hand if you just don’t care” e todo mundo com três levantado, aliás, não sabia que era tão difícil fazer isso, o terceiro dedo queria descer toda hora HAHAHAHAHA AMEI HCR e com certeza ouvirei com muita frequência de agora em diante to ouvindo agora. Ryan foi super atencioso, toda hora deixava os fãs cantarem, ficou uns 2 minutos ‘ensinando’ Lovesick eletric e eu amei! Posso dizer com toda certeza que HCR foi a banda que mais me surpreendeu nesse show porque não esperava gostar tanto! E pra terminar, ele posta no twitter:


É um lindo mesmo, né? Não lembro de nenhuma frase que ele disse, mas foram as básicas de todo mundo, como Brasil tá sendo ótimo e surpreendedor, teve uma hora que ele perguntou: “São Paulo, are you enjoying?” Aí o povo grita e depois ele “Now, HONESTLY, Are you having fun?” então o povo começa a gritar porque sabem que eles vão tocar Honestly! Eu realmente gostei. NEXT

Demi Lovato
Esse foi o momento que consegui dar mais uns dois passos porque o povo foi pro outro lado do palco, eu tava muito bem vendo a Demi pelo telão. Achei muito abençoadas essas sequências de show porque inesperadamente fiquei sem voz com HCR, então Demi era o momento pra limpar a garganta e beber um pouco de água. Fora que eu precisava ligar pro Jeff e não podia tá gritando que nem louca, afinal, ele queria ouvir a Demi e não a mim! Segundo minha tia, Demi cantou mais as músicas ‘rock’ dela porque ela dever ter pensado que fazia mais a cara do show. Fora o figurino dela que era uma jaqueta e calça de couro (aparentemente) uma camiseta super cortada e larga que dava pra ver constantemente o sutiã dela. Foi gostosinho de ouvir, mas não mexi nenhum dedo pra ela, desculpa. Eu só tava conseguindo pensar em: McFly. Então, NEXT! Viu, não xinguei ninguém, Jeff!

McFly
CARA, MCFLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *---------------------------* eles entraram e eu não tava conseguindo ver nada, de tanta gente, braço, calcinha, cartaz, máquina, tudo! Quando ouvi Nowhere Left to Run, cantei o mais alto que consegui! O.MAIS.ALTO.QUE.CONSEGUI. Nas outras músicas eu fiquei mais de boa, mas em Nowhere left to run eu precisava gritar! Dougie não falou tanto quanto no Rio, pelo menos não na minha opinião. Ao contrário do Danny que falou bastante, se jogou na multidão quando cantou um trecho de váááárias músicas, incluindo Living on a Prayer, I Found Love, What makes you beautiful, Somebody that I used to know, música que foi linda, linda, porque é quando o Danny pede pra todo mundo ‘get down’ e o Tom e o Dougie tão deitados no chão lindamente! Eles conversaram bastante com a gente, não fizeram aquela coisa de ‘harry harry harry’, embora a plateia tenha tentado. Não tô reclamando, os shows não tinham que ser iguais mesmo e eles fizeram de tudo pra não ser (as falas, eu digo, já que a setlist é a mesma). Todo mundo enlouqueceu quando eles começaram a cantar a música especialmente pra nós, quer dizer, o Tom disse que ia dedicar a música pro Dougie HAHAHAHAHAHAHAHAHA a música era No, Worries, que não conhecia mas adorei! não sou uma Galaxy Defender como a Thami Eles tocaram no piano uma música brasileira e não foi a Garota de Ipanema como foi no Rio, eu nem conheço a música mas sei que a melodia me é familiar :x



Eles cantaram o começo de Transylvania e MEU DEUS, achei tããããão perfeito! *-* Mas a música que me fez chorar e então a melhor pra mim do show deles foi “The Heart Never Lies”, ainda mais quando o Tom cantou ‘cause McFly’s here forever. Chorante, chorante! Foi a penúltima música e aí eles terminaram com Shine a Light, MEU! Cantar ‘shine a light on her, eh, eh, eh’ nunca saiu tão tremida como saiu lá HAHAHAHAHAHA Sensacional! Eles demoraram um pouco pra sair do palco porque ficaram conversando com a gente. Tom disse que tava pensando em se mudar pro Brasil, coisa que fez todo mundo que entendeu gritar, fazendo quem não entendeu gritar também HAHAHAHAHAHA depois Dougie completou “yeah, I think Brazil is a good place to find a girlfriend”, cara! HAHAHAHAHAHAHAHAH lindo, lindo! *---------------* Tom também disse: “this, THIS, is what we’re gonna remember and take back home” THIS, RIO! SUCK IT! KSAOPKASOPASKOPASKOPASKSOAPKSAOPKSAO ok, parei xD

Eles também falaram que é bem provável que voltam pra cá ano que vem, agora tô confusa se ouvi isso ontem ou sexta, mas o Danny disse “we’re talking with our manage backstage and we ask for come back next year”. Acho que foi em SP, mas tô confusa. Teve também a cena clássica de Star Girl, com um monte de meninas com uma estrela de cartolina ou sei lá o que era aquilo e TODO MUNDO gritando “Galaxy Defender Stay Forever”, já que o Tom deixou todo mundo cantar \o)
Pra fechar com chave de ouro, Dougie tinha que ser Dougie falou “before we play our last song, I’d like to say one last thing: Brazilian boobs” SAKOPSAKOSAKSOAPKASOPKSAOPKSA Dougie 
Senti falta de Falling in Love e POV, mas eu já sabia que eles não iam cantar porque eu tinha visto uma setlist dos EUA e não ia mudar muito, com exceção de No Worries, mesmo assim, o show foi o melhor da noite (como foi do Rio). Ao fim eu tava desesperada porque tava sem voz e pensei: “Como vou gritar em The Wanted?” e porque ainda tinha que ouvir 1h20 de BTR com meu pé pedindo ajuda!
Pra completar o melhor show da noite, vou colocar aqui os tweets que os lindos postaram depois do show:


Não sei qual era o Trend...

Harry 




E pra finalizar COM CHAVE DE OURO, O TWEET DO DOUGIE 


THE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Infelizmente, NEXT!

Big Time Rush
Só uma coisa: Eu não consigo julgar se gostei ou não. Tava tão anestesiada com McFly, depois de ter chorado e tal, tava com meu pé gritando de dor, mas ainda firme e forte esperando The Wanted. As Galaxy Defenders sairam da pista depois do show e eu dei uns 10 passos, PRA MAIS, e eu tava muito perto NEM TAVA ACREDITANDO!
Meu pescoço tava doendo então eu nem tava fazendo esforço pra ver BTR, mas a verdade é que eu teria aproveitado mais se não fosse o cansaço, eles são super divertidos e foram os únicos que se preocuparam com as outras pessoas do outro palco, eles quase invadiram o outro lado umas 5 vezes. Eles são uma boyband meeeeesmo! Fazem coreografias, usam a mesma roupa e saem do palco umas 4 vezes pra trocar o figurino, confesso que na hora que eles tavam com a mesma roupa NEM consegui identificar quem era quem. Eu realmente gostei das dancinhas, e eles tinham um pula-pula, sei lá como chama aquilo, no palco! São realmente animados! Nenhuma música me chamou atenção, mas de novo, pode ser o cansaço. Não sei dizer...
Teve uma parte que um deles disse que encontrou com o povo do HCR e eles falaram pra falar “As brasileiras têm as melhores bundas”, algo assim! ALGO ASSIM, não lembro! Achei uma falta de consideração porque eles citaram Demi Lovato, McFly, HCR twice e nada de The Wanted, sendo que eu vi uma foto de um ingresso pra um show nos EUA que era TW e BTR, fora que a conta @thewantedmusic antes do show perguntou se a gente tava pronto pro show deles e dos parceiros BTR, achei que eles poderia pelo menos citar e fazer o povo que tava esperando pelos britânicos gritar um pouco.
Enfim, eles são engraçados! O problema é que eles têm todo esse negócio de sair do palco pra trocar de roupa que eu ficava “acabou? THE WANTED”. Teve uma hora que eles sairem e as luzes se apagaram e os fãs já começaram a chamar pelo The Wanted, aí eles voltaram /chateada HAHAHAHAHAHAHA Isso aconteceu umas 3 vezes! Eu pensei que era a última vez, aí eles voltam pra cantar com 5 meninas no palco e depois saem de novo E VOLTAM! Ai, cansei de tudo aquilo, mas foi o cansaço, os fãs devem ter adorado, sei lá... O que importante é que teve uma hora que eles REALMENTE foram embora e aí NEEEEEEEEEEEEEEEEXT!


The Wanted
A mesma coisa que aconteceu com McFly ocorreu aqui, pessoas gritando mas eu não conseguia ver se eles tinham realmente entrado. Pelo que vi, e não foi muito, o Tom foi o primeiro que entrou e os gritos começaram! Nathan ou Max foram os últimos, não lembro, acho que foi Nathan. Eles cantaram Invicible e a letra fez tãããão sentido naquela hora:
Tonight i feel invincible

Tonight i feel unstoppable

And anything is possible

We are uncontrollable

We don't do predictable
Lógico que eu tava me sentindo Invicible, se meus pés tavam me aguentando até aquela hora, se minha garganta tava deixando gritar ainda, se minha bexiga ainda não tinha clamado por banheiro, LÓGICO QUE EU TAVA INVICIBLE! HAHAHAHAHAHAHA

Comparem essa foto com a primeira, eu tava MUITO PERTO!

Depois veio Love My Mind e Rocket. Acho que Rocket é a primeira que Nathan faz aquelas ‘mudanças’ na música, engrossando a voz e tralala (coisa que nem gosto  muito), mas foi muito bonito! Os solos do Nathan eram os únicos momentos que eu calava minha boca, pra poder saber o que ele ia fazer com a música, já que ele sempre modifica (e, claro, pra ouvir com mais atenção )
Aí veio Lightning, Heart Vacancy que não chamaram ninguém como no Rio, mas o Max leu um cartaz da menina “Pick me in Heart Vacancy”, mas deve ser ordens do show, sei lá, a música foi linda, do mesmo jeito e mesmo eu sabendo que eles não iam me chamar porque eu tava longe, seria legal fazer cinco garotas extremamente felizes, mas né, paciência. Ainda em Heart Vacancy, Jay pegou um coração que jogaram e colocou nas suas partes íntimas, e cantava apontando pra lá:
If loneliness would move out

I'd fill the vacancy

In your heart, in your heart, in your heart
HAHAHAHAHAHA Fora que Tom colocou a camiseta do Brasil e nossa, foi o melhor momento do show   


Depois disso veio o medley do Coldplay, Jay perguntou: “who knows the also british band called Coldplay” e aí todo mundo gritou, aí ele perguntou de novo “who knows the not british band called Coldplay” e ninguém gritou, aí ele riu e falou “nice” HAHAHAHAHAHAHA Preciso falar que Jay roubou a cena, até mesmo do Nathan, nesse show também! Ele pega os presentes dos fãs, brinca mais com todo mundo e sei lá, tem algo de especial no Jay Essa medley foi o tempo perfeito pra beber mais água e recuperar a voz que se fora e aproveitar a vista no Nathan no piano, cara, tem algo de muito foda em pianos e Nathan + piano é OMFG!
Antes do medley, Jay brinca com a plateia enquanto o povo tá arrumando os instrumentos, ele pede pra gritarmos quando ele faz (Y) e pra fazer ‘boooh’ quando ele faz (Y) pra baixo HAHAHAHAHAHA Aí chega o Nathan com seu chazinho fizendo que o ‘aaah’ tá bom, mas o ‘boooh’ nem tanto, então Jay disse que precisamos de motivação, aí ele pede pra imaginarmos em ‘aaaah’ beijando o Nathan e em ‘boooh’ ele chutando as partes íntimas dele HAHAHAHAHAHA É super engraçado! No Rio o Nathan disse pro Jay ter cuidado porque é “The future Generation of the Sykes” e no nosso show ele disse “I’m afraid you miss that someday” porque o Jay finge chutar o Nath HAHAHAHAHAHAHA Jaythan é muito amor ♥♥♥♥
Veio Say on the Radio e depois Warzone aaaaah, Warzone! Me fez chorar assim como “The Heart Never Lies”. Nathan dá aqueles gritos grossos em: “It’s clear to me the lies you use, the one’s that kill me ain’t hurting you” e É MUITO FODA!!!!! Nathan
Depois de Gold Forever, veio Chasing the Sun e aí o Nathan começa falando “I hope you know this song, I’ll give some tips about what it’s” e antes dele começar com as dicas, o Tom tinha que ser o Tom começa: “oh oh oh oh oh” HAHAHAHAHAHAHA e aí, claro, todo mundo começa a cantar! Chasing the Sun foi lindo porque todo mundo tava com as plaquinhas de ‘oh’ e o sol! Eu tava com dois de cada e aí eu dei um sol pra menina do meu lado, ela ficou tão feliz, cara, TÃO FELIZ! Achei o máximo!
Chegou a vez de All Time Low e nossa, minha garganta começou a latejar! Fora que do meu lado tinha uma vaca que tava pulando e pisando no meu pé. Ela nem tava ali, uma mulher pediu pra passar pra frente porque tava procurando a filha dela, aí essa vaca veio junto e eu deixei passar porque pensei que tava junto, mas ela parou do meu lado! Nem liguei muito porque né, TW , mas a vaca começou a pular no meu pé! Vadia!
Foi nessa música que vi o Nathan filmando o palco e a plateia, mal posso esperar em ‘aparecer’ no próximo WantedWednesday *-------------*
Embora aquela vaca estivesse do meu lado, aproveitei muito All Time Low e AO CONTRÁRIO DO RIO SUCK IT!!!!! eles foram ‘embora’, aí voltaram com A LINDA I FOUND YOU! CARA, MORRI!!!! Teve uma hora no refrão de ‘you you you you you’ que eu levantei a bandeira da Irlanda pro Siva e ele ficou apontando pra direção que eu estava! Acho que ele não viu, mas eu posso imaginar que sim, né? *-* muito amor! CLARO, depois veio fechando Glad you Came, mas antes Tom disse que ‘it was so great to be back to SP” e os outros falaram umas coisinhas mais! No refrão de Glad you came, o finalzinho, eles deixaram a plateia cantar e, ao invés de cantar “I’m glad you came” nós gritamos “We’re glad you came” e eles riram, foi perfeito!
No fim da música eles jogam água nos outros, e a água pegou um pouco em mim (ainda bem que vou um pouco) e um pouco em uma menina do meu lado, não a vaca, e ela ficou HISTÉRICA! TIPO, MUITO HISTÉRICA! Tinha uma gota no cotovelo dela, NO COTOVELO e ela ficou apontando e gritando PRA GOTA D’AGUA NO COTOVELO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA morri!
O show infelizmente acabou, mas fiquei esperando o povão sair, então fui até o palco e tinha os caras arrumando os intrumentos e jogando os sutiãs que tavam lá fora HAHAHA Umas meninas pediram a folha de sulfite com a setlist que fica grudada no chão! Felizmente, eu tava hospedada no hotel a dois minutos do Anhembi, então cheguei lá sem problemas! Tentei dormir umas 1h30 e não.consegui!!!! Acho que era 3h quando olhei pela última vez no relógio! Eu tava tão anestesiada, não só do show que era muita coisa pra processar, mas dos tweets do McFly (principalmente do Dougie) e do The Wanted:







Há rumores que Max tá todo doentinho e nem comentou sobre o show, só falou sobre futebol ¬¬º e disse Bye São Paolo (ainda escreve errado). Nathan só escreveu “Rio was sick” ou algo do tipo, mas de SP Eu sei que é besteira ficar comparando, mas primeiro me senti injustiçada por ter um dia de Z Festival em SP, é muito cansativo, mano! Mas agora me sinto incrivelmente sortuda, não só pelo fato do show, na minha opinião, ter sido melhor, mas porque eu pude ver os dois shows, né? *-* Eu tava morrendo de vontade pra ter ido pra Porto Alegre ver o show do The Wanted lá, já que só seria deles, mas né, dinheiro, cadê?
Coisas que eu não sei a ordem que aconteceu e que esqueci de escrever lá em cima, teve uma hora que o Tom autografou uma bandeira do Reino Unido, não sei se jogaram pra ele ou ele tinha lá, nem prestei atenção, só vi isso porque tava no telão. Aí ele jogou e apareceu um pouco no telão três meninas brigando pela bandeira HAHAHAHAH não sei quem pegou, mas nossa, devem ter saído na porrada! Eles jogaram os narizes de palhaços de Gold Forever que jogaram pra eles e uma menina do meu lado quase me esmagou tentando pegar porque foi muito perto de mim!
Teve a dancinha ensaiada de Jaythan em Lightning ♥♥ Teve um Max mais sorridente que no Rio e teve Siva divando como sempre! \o)
Só posso descrever esse show como excepcional! Eu ainda tô tentando processar tudo, e sei que não vou conseguir... Agora McFly foi embora pra UK e The Wanted foi pra algum lugar por aqui, acho que Chile... a única coisa que posso esperar é o WantedWednesday e CLARO, que eles voltem ano que vem! McFly já confirmou, só esperar The Wanted =D
Pra quem leu tudo, parabéns e obrigada! Eu sei que muito de vocês vou surtar e falar tudo isso pessoalmente HAHAHAHAHHAHA mas obrigada!


And that’s everything 

7 comentários:

  1. AKALKSAJNCJKSHFIEJDFISDAJSDFDHNCJLNANCVJKAJKAFLDNSKSKX
    Fiquei muito animado lendo! Quero ir num show qualquer agora!!!!!

    Primeiro de tudo, minha revolta: VC TINHA ÁGUA???? BITCH!

    Tá, parei. Obrigado por não ter falado mal da Demi e MUUUUUUUUUUUIIIIITOOOOOO OBRIGADO por ter me ligado (mesmo tendo esquecido de My Love Is Like A Star).

    Que bom que vc gostou dos shows, estava meio preocupado por causa das suas preocupações. Eu disse que shows com adolescentes fangirls eram diferentes; ri muito só de imaginar a menina da gota-no-cotovelo.

    Que bom que ficou perto, quero ver mais fotos depois (se vc tirou).

    PS: tá diva na última foto com a bandeira do uk

    ResponderExcluir
  2. eu comprei a garrafinha por 5 conto, manolo! 5 conto! HAHAHAHAHAHAHA

    JURA QUE EU ESQUECI? Putz, desculpa... ~; neeeeeeem lembrei dessa!

    NOSSA, MUITO DIFERENTE! Mas foi bom, melhor do que eu imaginei! HAHAHAHAHAHA

    Não tirei muitas fotos, mas eu te mostro, não coloquei as fotos do Nathan que tirei porque tenho ciúmes delas, não quero que vá pros sites aí HAHAHAHAHA :x

    ESQUECI DE CONTAR, na hora do Brazilian boobs do Dougie, todo mundo gritou e riu, né? Ai uma menina do meu lado (nunca é a mesma) perguntou pra amiga 'o que ele disse?', 'não sei', e começou a gritar do mesmo jeito KOSAKOPSAKOPASKOPASKPOASKOPASKOASPKASOPKSAOPKSAOPSA

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHH! Meo Deos! Que divertido, cara!
    Eu me senti lá. Adorei o texto, Patê, adorei tudo que quase me senti lá esmagada junto com você e aquelas centenas de juvenis!
    Amei que você ficou perto do palco, gritou MUITO, se emocionou e aproveitou bem cada momento do show! AMEI!
    Depois me mostra as fotos, vídeos, tu-do ok? :D:D

    ResponderExcluir
  4. Mostrarei, Déa! Mostrarei (:
    Que bom que se divertiu HAHAHAHAHAHA me diverti mais ainda escrevendo! :D

    <3 x

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHHAHA OMG!Estamos vivas?! se postou isso é porque está viva né!AADOREEEEEEEEEEEEEEI seu Post!
    com o DJ Torrada, eu super concordo contigo, deu vontade de ir pra Balada mesmo!haha
    GRITAR" We're glad you came" foi um dos momentos mais engraçados realmetne*---*, você ficou pertíssimo!!

    Quero ver as demais fotos! compartilhe ao menos comigo as do Nathan, please!! HAHA

    ResponderExcluir
  6. É, essa é a comprovação que tô viva e não tô vivendo no limbo HAHAHAHAHAHAHAH xD

    Eu fiquei, menina! Peguei água deles HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA <3

    eu não vou postar as fotos #ciúmes mas te mostro quando nos encontrarmos =)

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAH, nunca mais vai lavar o local em que a água que eles jogaram pegou né?!hahaha
    Quero ver sim, todas!=))

    ResponderExcluir